Meta 01

sexta-feira, 2 de março de 2012

Notícias...

Ontem era o dia da minha avaliação física na academia.. mas eu acabei não indo ...  me deu preguiça e dor de barriga ..

sério, me deu dor de barriga de verdade... acho que foi o choque de voltar à dieta... 
Ontem eu comi muita salada e muita fruta... no final da tarde aprecia que rinha uma rave na minha barriga ... enfim ... 

Eu me pesei  na segunda-feira (eu acho que não coloquei o meu peso, né?), e realmente o estrago do carnaval foi bravo !!! Eu voltei do carnaval com 94,5kg. Praticamente recuperei o que tinha eliminado.

Fonte: Blog Futura Boneca


Bom, essa semana não ajudou já que teve lanchonete no cardápio !!! E para compensar, ainda não desceu (já marquei consulta no médico !!!). Mas hoje eu me pesei nas duas balanças que tem perto do trabalho e me pesei em casa de manhã e estou com 93,5kg !!! iei

Acredito que muito do 94,5kg era inchaço... 

Fiquei feliz com o resultado !!!! agora estou procurando a fita métrica, pois quero acompanhar minhas medidas também !!!

Agora tenho uma nova meta: chegar no final da semana que vem com 92kg !!! Decidi que vou tentar reduzir a quantidade de comida ...  além de não me desviar mais !!!

Estou me sentindo motivada novamente !!! só falta eu engrenar na academia !!!! Pensei em ir na aula de bike hoje... será que dou conta???? 

Com certeza vou na de alongamento hehehehe

Nesse fim de semana acho que eu e o meu novo começaremos a assinar os contratos e a planejar concretamente ... ou seja ... não tenho escapatória !!! preciso emagrecer !!! 

e vamos que vamos !!!

um leão a cada dia !!!

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário