Meta 01

quarta-feira, 14 de março de 2012

Escapadinha

Bom, ontem eu dei uma escapadinha !!!

Mas eu tenho desculpas !!! eu tenho desculpas !!! Não briguem comigo, por favor !!!

Eu acabei almoçando um pouco mais que de costume. Fui com o pessoal do trabalho num lugar que serve prato montado, e eu realmente não consigo deixar comida no prato. Se eu quiser controlar a quantidade de comida eu tenho que ir em self-service. Mesmo serviço a la carte é complicado, porque a comida fica disponível e de pouquinho em pouquinho eu vou comendo além do que deveria. Vou tentar evitar locais que tenham prato montado.

Entre as refeições eu comi porções menores que de costume... principalmente porque eu sabia que de noite eu chutaria o balde.

Ontem a noite eu e o meu gatinho tivemos uma reunião com o espaço onde casaremos. E a reunião foi ao lado da lanchonete predileta dele. Nessa reunião assinamos o contrato de locação do espaço (Nossa, vou me casar !!! Nem acredito) e lógico que saindo da reunião a gente foi comemorar na lanchonete.

Achei uma fotinho da lanchonete que gostamos de ir !!!

Mas eu tentei me controlar e percebi alguns avanços: bebi apenas uma limonada, e não duas como de costume e não comi a sobremesa (que é simplesmente divina). Antes quando nós íamos lá, cada um comia batata frita, hambúrguer, sorvete, dois copões de refri .... isso quando o lanche não era recheado de gordura, tipo bacon (uma fraqueza minha... amo bacon).

Enfim... eu dei uma escapadinha, eu sei ... tinha a opção de comer salada lá... mas queria curtir o momento... fazia tempo que não me sentia tão leve com o meu gatinho !!! Não queria ficar tensa e deixá-lo tenso também ... Desconsiderei o leão de ontem ...

Agora estou focada no leão de hoje, sem remorsos sobre ontem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário