Meta 01

segunda-feira, 5 de março de 2012

Notícias sobre o fim de semana ...

Olá pessoal ... vou atualizá-las sobre o meu fim de semana.

Eu e o meu noivo ainda não assinamos o contrato, mas está quase certo que casaremos em junho do ano que vem! O planejamento caminhou bem, e até o fim do mês acho que já teremos o local e os fotógrafos definidos!!! Estou super contente (mas ainda não estou acreditando).

Na sexta-feira eu queria ir na aula de bike na academia, mas como o transito de São Paulo me ajuda muito, cheguei em casa cinco minutos depois do início da aula... ou seja, não teria como eu ir... me senti super mal, afinal estava me sentindo uma preguiçosa... queria ir na academia !!! Decidi ir pelo menos na aula de alongamento. Então vi que conseguiria ir na aula de alongamento e na de natação. No fim das contas foi a melhor coisa a fazer !!! Percebi que ainda não tenho condições de acompanhar uma aula de bike... eu preciso muito, mas muito mesmo, me alongar e eu AMO nadar !!!

Fonte: portovelho.olx.com.br

A professora de natação é super fofa (e brava) e começou com ritmo forte e me deu altas dicas quanto a emagrecer. Eu não ia começar a fazer musculação agora, mas ela me mostrou que eu preciso começar sim ... porque são complementares... então vou mudar minha estratégia na academia. Vou tentar nessa semana para ver o que eu consigo encaixar na minha rotina: musculação 2x por semana e natação 2x por semana?? Aulas de alongamento ??? Bom, vamos testar, né ?

Eu me descontrolei muito nesse fim de semana !!! No sábado teve almoço com comida caseira (comi mais de 500g) e de noite petiscamos salsichas e de sobremesa foi uma taça de sorvete com chantili e cobertura. O sorvete foi uma versão "balance" da kibon, o chantili era light e a cobertura também era light. Mas mesmo assim... desnecessários ...

Fonte: kibon.com.br

No domingo eu acordei inspirada e preparei um café da manhã para o meu gatinho: pão francês, cream cheese light, danoninho, cereal matinal Gold (tipo sucrilhos mas com mel), suco light... e daí eu comi junto com ele... o sucrilhos, o danoninho, uns três pães... comi bastante. Daí um pouco depois a gente comeu uma taça de sorvete cada um e eu novamente coloquei chantili, calda.... Em compensação a gente não almoçou.

Passei a tarde em casa, fazendo faxina na cozinha e no guarda-roupa... mas ainda não tive coragem de jogar roupas fora, apesar do meu guarda-roupa estar abarrotado.

Mas uma coisa me deixou feliz: eu não fiz lanchinho nem assaltei a geladeira por toda a tarde. Não comi nadinha... nem tomei suco nem nada !!! Fiquei só na água com gelo !!!

De noite me deu uma vontade de comer Temaki !!! Na verdade eu queria comer sashimi (eu tenho raízes japonesas, então eu sinto falta de comer peixe cru e algas). Eu estava morrendo de fome, afinal eram umas 20h, e a última coisa que eu tinha comido era o sorvete.. e isso foi umas 11h da manhã... acabei comprando três temakis para mim e mais três para o meu gatinho: salmão com cebolinha (sem cream cheese ou maionese), atum com cebolinha (sem cream cheese ou maionese) e um com  robalo, pimenta e raspas de limão... sei lá, só sei que o de robalo não estava muito bom não ...

Eu teria terminado a noite bem, se eu não tivesse tomado sorvete de novo... depois do Temaki ....  e agora estou com super-ultra-mega-peso na consciência !!!

Fui totalmente vencida no fds... me deixei vencer.... mas hoje voltei com a minha alimentação mais controlada, mas isso eu conto no próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário