Meta 01

sexta-feira, 9 de março de 2012

Atrapalhada

Ontem eu me atrapalhei toda...

Eu estava super empolgada para ir na academia... mas ainda estou resistente quanto a fazer musculação.
Aí, ontem saí de casa mais cedo, com vontade de nadar... e daí voltar para casa mais cedo para curtir o meu gatinho ...

Chegando na academia, descobri que a próxima aula era de Hidroginástica... pensei: Faço hidro e depois natação...

Daí, quando entrei na água, descobri que não poderia fazer duas aulas na piscina no mesmo dia.... Ainda estou me adaptando às normas da escola... Enfim, fiz a aula de Hidroginástica. Bom, eu cansei a musculatura mas não fiquei sem fôlego. Não parei um segundo para descansar. Acho que natação é bem mais cansativo para mim, mas no fim das contas acho que foi válido.

Eu estava com a idéia de ir na aula de alongamento e na de natação hoje a noite, mas um casal de amigos do meu gatinho chamou para comer  uma pizza na casa deles, e o meu gatinho está super a fim de ir... mas ficou reclamando que 21h30 era muito tarde para ir lá . Não estamos numa boa fase....

Bom, daqui a pouco vou me pesar e descobri se atingi a meta da semana !!!! 

fonte: cata-coisa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário