Meta 01

sexta-feira, 30 de março de 2012

Agradecimentos, planejamento para o fim de semana e metas novas !!!

Queria começar agradecendo os comentários que tenho recebido !!! Fico super feliz ... ainda mais que eu ainda estou aprendendo a blogar !!! Apesar de eu ter criado o blog em 2009, só esse ano que resolvi pegar firme !!!Valeu pelo apoio meninas !!!

Tentei comentar no blog de várias que estou seguindo, mas não consegui ...
=(
Só apareceu mensagem de erro ... puxa ! Fiquei chateada !!!



Então, o fim de semana, começando por hoje a noite, vai ser tenso !!!

Hoje a noite tem aniversário do meu tio, que será numa pizzaria !!! o.O
Haja força para aguentar as tentações !!!

No sábado terei degustação de buffet para o casamento !!! Primeira degustação que farei !!! Eu e o meu noivo nem sabemos como será... mas a minha balança já está aflita !!!

No domingo eu irei com o meu gatinho no show do Roger Waters... e como meu gatinho está super ansioso, ele quer madrugar na fila para garantir bons lugares (no show de domingo não tem assento numerado, então será cada um por si!!). Como iremo passar o dia na fila, já estou quebrando a cabeça para pensar numa alimentação para os dois, sem que nos dê dor de barriga... num meio de nos manter hidratados e evitar de ir toda hora ao banheiro... e também numa forma de proteger a pele do sol !!!

O bom é que na segunda-feira eu não trabalho, então vou aproveitar para arrumar a casa, ir na liberdade comprar Shirataki e cuidar de mim !!!

Pretendo fechar a semana que vem abaixo de 91kg !! Que tal colocar como meta 90,5kg ??

Daqui a pouco vou almoçar (e me pesar)... e volto contando o fechamento da semana... vou contar um pouco sobre ontem a noite (e hoje de manhã) e confirmo a meta da semana que vem, ok ???


beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário