Meta 01

quinta-feira, 8 de março de 2012

acho que vou chegar à meta... tenho até amanhã... greve de fome hoje ?? (e notícias sobre ontem)

Olá pessoal ...

Então.. ainda estou com a meta de me pesar amanhã e estar com 92 kg !!!

Bom, me pesei de manhã na balança de casa, e a balança de casa já acusou 92kg.. até um pouco menos...
Amanhã eu pesarei nas três balanças: da farmácia, do mercado e de casa para ter o resultado final !!

Eu acho que baixei mais de meio quilo de ontem para hoje porque todo o acumulado de dois meses de TPM saiu de uma vez... tive uma cólica terrível. Me dopei de tanto remédio para a dor.

Como eu cheguei em casa com muita cólica e tarde para ir na academia... não fiz muita coisa além de tomar banho e ficar em alfa....

O jantar de ontem a noite foi leve, eu não estava com vontade de comer de tanta dor que eu estava sentindo. O problema é que fui na casa do meu gatinho e ele queria tomar sorvete. Ele ia tomar sorvete antes de eu chegar lá, só que eu estava levando uma lojitinha da Kopenhagen para ele (ele é apaixonado pela lajotinha, ainda mais com sorvete de flocos).

Fonte: kopenhagen.com.br

Aí eu pedi para ele esperar !!! Depois que eu dei a lajotinha para ele, ele pegou um potão de sorvete... e eu fui forte, fiquei ao lado dele sem tomar sorvete. Mas o vício em comida é terrível, né?

Aquele cheirinho de sorvete estava me consumindo, e olha que eu estava totalmente sem apetite por causa da dor... mas o cheiro de gordura e de doce realmente mexem comigo !!! Eu comecei a salivar... tive altas crises mas fui forte e não peguei o sorvete (foi sofrido mas consegui).

Hoje tive treinamento no serviço e serviram: café-da-manhã, coffee break e almoço na sala... Eu nem comi no café-da-manhã, pois já tinha tomado em casa. Na hora do Coffee Break eu substituí meu tradicional pão com queijo por um mini croissant e um club social. O almoço foram duas fatias daqueles sanduíches de metro e umas sete uvas verdes. As tentações foram muitas: petit-four, carolinas cobertas com chocolate, bolachas, refrigerante... Várias tentações.... Mas depois da seção com o sorvete de ontem, eu vi que sou forte e consigo superar isso e me controlar...

Ah... sem contar que eu ganhei um bombom da minha chefe... Ela me deu uma versão zero da Cacau Show porque sabe que eu estou de dieta... mas mesmo assim, eu vou deixar para o fim de semana !!

Fonte: cacaushow.com.br

Acho que pelas tentações que passei, o resultado foi positivo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário