Meta 01

segunda-feira, 26 de março de 2012

Estou de volta...

Bom, voltei de viagem ... e vou confessar que para a balança, essa pausa que eu fiz foi catastrófica....

Fui para Santa Catarina à trabalho, e fiquei morrendo de saudades do meu gatinho e super ansiosa pela responsabilidade de ter que executar meu trabalho. Eu fico tensa por estar longe do escritório e ter que resolver todos os problemas com os fornecedores e tudo mais... enfim, eu não consegui manter a minha dieta. Até conseguiria se eu me esforçasse, mas confesso que não fiz nenhum esforço ... chutei o pau da barraca: comi uma caixa de bombom, fazia um café da manhã farto com muito carboidrato e proteína e jantava carboidrato !!!!

Mas o maior problema foi o fim de semana.

Eu fiz faculdade no sul de Minas Gerais e nesse fim de semana eu fui me encontrar com as minhas amigas lá... e relembrar os tempos de faculdade.... e além da comida Mineira ser uma delícia, é também muito barata.... eu me matei de comer: muito feijão, carne de porco, açaí e tudo mais que vocês possa imaginar.... eu me senti estufada o fim de semana inteiro, sem contar a cervejinha que regou o fim de semana.



Simplesmente foi um abuso alimentício... comi tanto, mas tanto que ainda estou me sentindo estufada, meu estômago está doendo e apareceram espinhas na minha cara. Ontem a noite eu fui dormir com um misto de dor de barriga e enjôo, o que me fez ter muito pesadelo e por fim estou super cansada hoje.

Daqui a pouco vou sair para o almoço e vou avaliar o prejuízo da última semana, mas eu arrisco dizer que engordei pelo menos dois quilos. Triste assumir isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário