Meta 01

terça-feira, 27 de março de 2012

Pesagem de hoje...

A balança da farmácia do shopping voltou a funcionar... acho que voltarei a pesar todo dia. Apesar de ter balança em casa, eu não subo nela todo dia....

É uma balança de "setinha" então eu acho difícil ficar vendo o peso correto: 1kg fica muito perto do outro. Mas na verdade acho que eu tenho medo dela. Nela eu me peso sem roupa e o peso que ela acusa é meu mesmo !!!

Bom, fui me pesar após o almoço e a balança que ontem mostrou 92,8kg, hoje mostrou 92,0kg. Almocei 485g, mas em compensação hoje estou usando um vestido leve e uma rasteirinha, sendo que geralmente uso uma sapatilha de couro, calça jeans e uma blusinha. então no fim das contas acho que diminuí uns 500g... sei lá...

Mas estou com um mega problema: no fim de semana passado fui para MG, como já fale... e trouxe pé de moleque de Piranguinho. Esse pé de Moleque é simplesmente delicioso. E não estou resistindo...acho que comi um pedaço inteiro.. mas esse doce é amendoim com rapadura... ou seja, ultra-mega-calórico.




Hoje a noite vou na natação sem falta. Ontem não fui, ainda estava muito cansada por causa das viagens e estava com muita dor de cabeça... mas hoje a noite tenho que ir sem falta.

Acho que meu inconsciente se empolgou por eu ter enfiado o pé na jaca e não ter engordado muito... mas preciso tomar cuidado... porque se continuar me comportando assim, eu  vou recuperar os três quilos que eliminei.... e ainda faltam muitos quilos a serem eliminados !!!!

Um comentário:

  1. Jesus amiga, que doce com cara boa!!!! É o negócio é não se animar e por tudo a perder...juízo!!! bjocas

    ResponderExcluir