Meta 01

segunda-feira, 26 de março de 2012

Meta para 30/03

Bom, fui almoçar e aproveitei para me pesar e fiquei surpresa !!! A abalança acusou apenas 800g acima do que eu havia pesado uma semana atras... ou seja, a semana passada e o fim de semana não foram tão prejudiciais assim !!! Passei de 92,0kg para 92,8kg!!! E detalhe, esse 800g a mais foram medidos depois de um almoço de 450g (olha eu me enganando ...e tentando amenizar a minha situação...)

Isso me deixou otimista e mais motivada para essa semana. Achei que eu trabalharia para compensar o prejuízo, mas estou vendo que posso mudar meu pensamento e trabalhar para continuar a minha caminhada.


Com isso eu decidi fazer uma meta para sexta-feira: chegar a 91,0kg ou abaixo !!! Vou voltar para a natação e controlar a minha alimentação novamente !!!

Mas todo o descuido da semana passada me fez mal... estou com dores no estômago.. me sentindo bem letárgica e estão aparecendo aftas na minha boca... fazia tempo que não tinha aftas na boca...

Bom... vamos que vamos... estou motivada para o leão do dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário