Meta 01

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Comecei !!!

iei

Ontem eu fui na nova academia pela primeira vez !!! uhuuuuuu

Eu frequentava uma academia que ficava a uma quadra de casa (sério, uma quadra mesmo). Na verdade eu pagava, porque raramente aparecia por lá. Eu fazia natação e musculação... Eu até gosto de fazer musculação mas acho que não é o que eu preciso no momento !!!

Aí tem uma academia que fica a 400m de morro de casa (duas subidas e uma descida para ir.... duas descidas e uma subida para voltar !!!) que tem um plano super-hiper-mega-blaster show de bola: eu tenho tipo um passe livre para praticar natação, ginastica e musculação pela metade do preço da outra academia, e em questão de qualidade, acho que esse nova academia é mais organizada e mais limpinha !!! Achei o máximo e fiz uma loucura !!! Peguei um pacote de um ano !!!
o.O

Bom, eu fiz as contas, se eu for 4 meses, já terei gasto o que eu paguei !!!

Aí, ontem eu decidi fazer aula de abdominais e de alongamento. 30 minutos cada !!!

Fonte: Google Imagens
E vou confessar que a aula de alongamento foi mais difícil que a aula de abdominal!

Descobri que estou mais descoordenada que o normal e meus músculos estão absurdamente atrofiados !!! Minha flexibilidade está no zero !!! Nossa, foi vergonhoso !!! Mas fui em frente e hoje estou ligeiramente dolorida PELO CORPO TODO !!! A parte que estou menos dolorida é na barriga !!! o.O
Acho que o alongamento me deixou dolorida assim !!

De terça e quinta de manha tem aula de alongamento, e pelo horário eu poderia ir na aula antes de ir para o trabalho. Eu estava com esses planos hoje !!! Acordei uma hora mais cedo, mas como estava na casa do meu namorado me deu um dózinho acordá-lo cedo para me levar para casa.... Na verdade, eu tentei acordá-lo mas ele tava num dengo que acabei ficando com ele ...

Aí pensei "Hoje a noite irei na aula!! Ainda mais que pela programação eu conseguiria ir na aula de Pilates (uma aula de ginastica inspirada nos exercícios do Pilates) e talvez na de Step !

Mas acabei de receber uma mensagem do meu gatinho !!! Ele está super feliz com algumas conquistas no trabalho dele e quer sair para comemorar hoje a noite... no restaurante predileto dele: uma lanchonete estilo anos 50 !

O cardápio dessa lanchonete é bem restrito e basicamente tem lanches à base de hambúrguer, batata frita e refrigerante !  Fiquei com dó de recusar o convite, ainda mais com a empolgação dele e essa fase boa que ele está passando !!!

Então eu decidi que hoje faltarei na academia, irei na lanchonete e não sofrerei de remorsos depois !!!
(lógico que vou me controlar e tentar pedir os pratos mais saudáveis possíveis !!!)

Carpe diem!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário