Meta 01

domingo, 19 de janeiro de 2014

App's que ajudam....

Recentemente adquiri um smartphone e estou explorando os aplicativos que poderiam me ajudar a emagrecer...

Já baixei um da Dieta Dukan, de exercícios.... mas vou falar dos aplicativos que mais usei: o TecnoNutri e o Monitore seu peso.





O TecnoNutri permite que você registre o consumo diário de alimentos, contando as calorias e também permite que os alimentos e as porções sejam editadas, assim você pode colocar as informações nutricionais especificas daquele pote de iogurte light que você mais gosta !!! Esse app tbm permite que você marque seu peso além de te avisar a hora certa do lanchinho e de beber água !!! Ótimo para quem esquece de beber água durante o dia !




















O app Monitore seu peso serve apenas para registrar o peso e acompanhar o emagrecimento com gráfico. A vantagem desse app é que você estabelece uma data como meta e é possível visualizar pelo gráfico se essa meta será alcançada, que dia você poderá atingir a sua meta de acordo com o seu ritmo de emagrecimento ... 

Nesse app é possível criar vários perfis e  acompanhar a evolução do peso de varias pessoas. Eu estou acompanhando o meu peso e o do meu marido....



O melhor é que ambos app são gratuitos. Boa pedida para um incentivo no emagrecimento !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário