Meta 01

sexta-feira, 30 de março de 2012

Fechamento de março

Bom, me pesei e a balança do shopping acusou 92,5 kg. Ontem a noite a balança de casa estava marcando 91,0 kg mesmo.... mas eu estava esperando que a balança do shopping fosse mais misericordiosa.

Mas resultados totalmente compreensíveis, eu assumi o risco. Ontem a noite eu jantei pizza com o meu namorado, então vamos fazer as contas: foi panqueca na terça, caldo de ervilha e bacon na quarta, pizza na quinta e hoje no almoço chutei o balde.

Peguei um Whopper Furioso no Burguer King !!! E ainda peguei um Combo furioso .. que vem com uma mega batata... peguei mesmo !!! Sem peso nas consciência.

Sério, tô tranquila. Nessa semana eu percebi que é possível manter o peso mesmo comendo besteira de vez em quando. Eu consigo!!! Lógico que eu abusei a semana toda, mas eu tinha medo de ter que passar uma vida de provações para emagrecer, e não é bem assim ! Eu posso ter uma vida social !!! Eu posso sair para jantar... e eu posso acompanhar meu gatinho, se eu souber balancear as coisas !!!

Apesar de resultado negativo na balança e não ter ido na academia, eu acho que foi uma semana de aprendizado.

Mas continuo desesperada para emagrecer !!! Meo DEUS !! Hoje de manhã eu decidi que usaria um vestido para trabalhar, já que vou emendar o trabalho e o aniversário de noite. Como a depilação já não está mais aquela coisa bonita e eu esqueci de raspar a perna, pense: "Vou de meia-calça !!! Bom que está friozinho e daí mato dois coelhos: escondo os pelinhos e me protejo do frio .. ". QUEM DISSE???

Fonte: sempreskinny.files.wordpress.com

Gente, eu comecei a colocar a meia-calça.. fui subindo.. subindo ... e ela parou um pouco acima do meio da bunda !!! Eu não consegui cobrir o meu bum-bum inteiro !!!! tipo... faltou uns 4 dedos....

Aí eu tentei "ajustar" a meia, né ?
Fui puxando desde o dedão ....esticando tudo o que podia esticar e... ela continuou um pouco acima da bunda !!! Eu fiquei com vergonha de mim mesma ... mas pensei "ninguém vai ver .. dá para usar assim!!!"

Aí comecei a testar se teria como ir trabalhar daquele jeito: sentei, agachei, andei... e a cada movimento que eu fazia, a meia-calça descia mais !!! Fiquei imaginando eu andando pela empresa e de repente a meia enrolando perna abaixo!!!! Ah .. não teve jeito .. tive que abortar a idéia e vir sem meia e com os pelinhos aparecendo !!!

Bom, vou manter a meta de 90,5kg no fim da semana que vem !!! Mas daí terei que pegar firme da AF, né ?

Um bom fim de semana para todas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário