Meta 01

terça-feira, 13 de março de 2012

Amizades negativas

Eu fiquei um pouco chateada esses dias... não sei se é a pílula em alguma coisa com isso, mas eu estou totalmente emotiva e sensível. Não sei se foram as crises de ciúmes... andei brigando com o meu gatinho e muita coisa ficou engasgada, mas conversei com meu pai e ele me ajudou muito !!! Acho que vou me resolver...

Eu estava me deixando vencer por uma piriguete, "amiga" do meu gatinho, mas sou melhor que isso !!!  Mas as amizades negativas que eu falo no título são outras amizades... (se bem que essa amizade do meu gatinho é beeem negativa!!)

É complicado perceber que nem todos são amigos como você acha que realmente são ... eu digo isso porque algumas pessoas com quem eu converso muito estão fazendo comentários negativos do tipo: Daqui a pouco você desiste !!! Credo, não sei como você consegue comer sempre isso !!! Aff, nem sei pra quê você faz isso !!!



E eu realmente desisti... desisti de ficar ouvindo essas pessoas !!! E também não comento mais nada !!! Quanto menos a gente se expõe, menos abertura a pessoa tem para mandar energias negativas !!!

Por isso estou quietinha na minha, afinal, ninguém tem nada com isso, senão eu !!!

Mas também não vou generalizar ! Tem pessoas que eu achei que reagiram com indiferença ou mesmo com palavras negativas, mas que na verdade estão me dando um super apoio !!! Sem contar naquelas que desde o começo me apoiam muito !!! ;)

São situações como essas que nos fazem ver quem são as pessoas boas que estão ao nosso redor !!!

Não estou pedindo para passar a mão na minha cabeça, pelo contrário !!! Conversando com meu pai ontem, ele me deu altas broncas. Mas um alerta, uma bronca, é diferente de um desestimulo. Quero ao meu lado pessoas que me ajudem a crescer, e não pessoas que querem pisar em mim !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário