Meta 01

quarta-feira, 7 de março de 2012

Quarta-feira

Notícias sobre o dia de hoje ... e tenho coisas boas para contar !!! eba !!!

Mas vou começar falando um pouquinho de ontem. Eu tinha planejado ir na academia, mas eu voltei ultra-super-mega cansada para casa... quase dormindo no volante. Aí pensei: não quero entrar na nóia e morar na academia. Me dei o dia de folga, mas mantive a dieta: comi só o que podia e direitinho !!!

Hoje decidi me pesar. Acabei pesando depois do almoço (almocei aproximadamente 400g - um pouco menos), e a balança acusou 93,1kg !!! iei 
Ontem a balança estava marcando 93,3kg ANTES do almoço. Vou considerar que meu peso diminuiu um pouquinho. Eu sei que não pode pesar todo dia... mas eu não me contive.

Fonte: adietacontinua.blogspot.com

Ah, outra coisa: acrescentei o óleo de coco definitivamente na minha vida. Vou acrescentar no iogurte de manhã, e quando não der, vou tomar capsulas.

Hoje a minha amiga (minha incentivadora) me deu uma espécie de bronca, e mandou eu anotar tudo o que eu como. Estou sem meu caderno aqui, mas vou voltar a contar os pontos, dentro da dieta que a nutricionista me passou. Hoje só fiz as contas, mas amanhã vou começar a anotar item por item... 

E FINALMENTE DESCEU !!! uhu !!! mandei mensagem para o meu gatinho, para a minha amiga.... nossa... foi bom demais.... e muito engraça... minha amiga falou que na mesma hora desceu para ela (Detalhe... a gente só se fala por e-mail)... então, hoje comecei a tomar pílula... vou ficar de olho se meu corpo vai mudar ou não ...  e continuo com o médico agendado !! quero conversar com ele direitinho.

Bom, estou planejando ir apenas na aula de abdominal hoje, porque é meu rodízio e vou chegar muito tarde em casa... 

beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário