Meta 01

terça-feira, 6 de março de 2012

uma questão de referencial ...

Não cheguei a colocar aqui (eu acho) mas ontem, segunda-feira, de manhã eu me pesei na balança de casa... e o ponteiro estava no 94kg !!!

Isso me deixou muito triste, mas nada fora do esperado, né? Comi descontroladamente no fim de semana...

Cheguei em casa À 19h10. se eu saísse correndo, eu chegaria a tempo na academia para fazer: natação, aula de abdominal e por ultimo alongamento. Eu pensei bem e decidi não fazer loucuras e querer tudo para ontem ....

Resolvi ir na aula de abdominal e na aula de natação em seguida. Tentei ir na aula de alongamento hoje de manhã, mas simplesmente não consigo acordar !!! Na verdade eu acordo, só não consigo sair da cama ... mas enfim ...

Fiz meia hora de abdominal (hoje não estou nem um pouco dolorida... acho que não fiz as abdominais direito) e nadei o equivalente a 1000m !!! iei

Quando saí da piscina e fui me vestir, me olhei no espelho. Me vi tão flácida, tão tão gorda e cheia de celulite !! Eu me assustei muito !!! Eu tinha medo de olhar... acho que eu me acostumei a me olhar no espelho de casa e ver sempre o mesmo corpo... nas mesmas proporções !!!


No banheiro da academia a iluminação é diferente,  os móveis são diferentes, a distância até o espelho é outra... isso me colocou em outra perspectiva... literalmente. Achei bom !!! Fiquei chocada e motivada...
Descobri que é necessário nos analisarmos fora do ambiente que conhecemos, sairmos da zona de conforto, para que então a gente consiga ter uma idéia da real situação !!! Me assustei, mas foi bom !!! Preciso realmente emagrecer !!! Continuo com a meta de fechar a semana em 92kg.



Hoje de manhã me pesei em casa, e a balança acusou 93kg. Achei que poderia estar quebrada, então fui conferir na hora do almoço... a balança do shopping me mostrou 93,3 kg !!!

Fiquei ultra-mega-animada !!! Vi que ainda há possibilidades de fechar a semana em 92kg !!! Estou animada !!! Hoje noite tem aula de Pilates... vou lá dar uma conferida... e tentar montar a minha rotina na academia !

Ah, mantive meu almoço na medida ... e vou tentar comprar óleo de coco mais tarde ! Vi que chegou uma nova remessa na lojinha do shopping...

Nenhum comentário:

Postar um comentário