Meta 01

segunda-feira, 5 de março de 2012

O leão de hoje !

Bom, hoje eu comecei o dia bem: comi minha porção de fruta, iogurte e aveia.

A verdade é que eu fiz uma nova receita de mix de cereais, dessa vez tem:
-Flocos de aveia;
-Gergelim
-Chia
- farinha de Linhaça
- farinha de casca de Maracujá.

Sendo que essa farinha de casca de maracujá ajuda no controle da Diabetes e do Colesterol ! Quando estava na faculdade eu comia iogurte com essa farinha todo dia, umas 3x por dia, e me ajudou muito a perder peso. Então, ao invés de comer apenas aveia, e como essa mistura.

às 10h da manhã comi meu lanchinho: pão integral com uma fatia de queijo minas.

No almoço, como falei antes, meu prato pesou 578 g, mas tinha: 4 fatias de tomate, alface (bastante), duas colheres de legues cozidos, 3 colheres de arroz integra, 2 colheres de feijão, uma porção de salmão e três fatias de abacaxi.

Agora de tarde comi minha terceira porção de fruta do dia: melão.

Eu não era muito fã de melão, mas ultimamente tenho comprado uns muito saborosos !!! Estou começando a virar fã... ou será que meu paladar está mudando ?

Fonte: rainhadolar.com

Aí espero que hoje a noite eu consiga manter a minha alimentação. Já liguei na academia e peguei os horários de hoje:

19h30 - natação
20h15 - natação
20h30 - abdominal
21h - alongamento

Ainda estou pensando em quais aulas eu vou... Gostaria muito de ir em três: às 19h30, 20h30 e 21h... mas tudo dependerá do horário que eu vou chegar em casa. Mas quero ir na aula de alongamento com certeza !!! Estou precisando e muuuuito!

Também espero ter forças para ir na aula de alongamento amanhã às 6h30min da manhã .. (nossa, eu odeio acordar cedo !!!)

Mas um leão por dia... tenho que terminar de matar o de hoje !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário