Meta 01

sexta-feira, 16 de março de 2012

Ausência temporária...

Queridos e queridas ... eu fugi da dieta... ontem a noite eu fui no Mc com o meu gatinho ... não fui na academia ... 

Hoje eu comi chocolate... não irei na academia .... e muito provavelmente deixarei o blog parado por uma semana.

Acontece que terei que viajar a trabalho na semana que vem, então estou aproveitando o máximo que posso para ficar com o meu gatinho.


 Desde que a gente se conheceu, acho que  ficamos no máximo 2 mês e meio separados... sendo que 2 semanas foram no início do namoro. É muito complicado ficar longe do meu gatinho porque eu sinto ciúmes e porque eu não consigo dormir... além de ficar morrendo de saudades!!!

Eu que sempre fui super individualista, agora sou totalmente dependente dele.... Eu sei que é ruim ... mas simplesmente AMO esse menino !!! Então, ficar uma semana longe dele vai ser muito doloroso !!!

Enfim, já desejo um ótimo fim de semana e uma semana super motivada para todas !!! Espero que os fantasmas que andam assombrando nossas dietas de afastem ... e que todas reconquistem a coragem !!!

Força para todas !!!

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário