Meta 01

quinta-feira, 29 de março de 2012

Quinta-feira preguiçosa ... e dúvidas sobre as pílulas

Hoje estou me sentindo tão preguiçosa quanto ontem.... e estou me sentindo muito estranha.

Não sei se é influencia da pílula ou se é a alimentação que bagunçou mas eu estou me sentindo mega inchada, com gases e uma azia de lascar !!! As pílulas influenciam na TPM?

Meu ciclo era longo, com aproximadamente 50 dias. Daí eu fiquei pensando, o natural seria a minha TPM aparecer daqui uma semana e meia, mas porque a cartelinha acabou, a TPM adiantou ? Teoricamente não deveria nem ter TPM, né? Acontece alguma coisa do tipo com vocês?

Essa pé praticamente a primeira vez que eu tomo pílula, e esse é o primeiro mês, então eu não sei o que esperar !


Eu tenho comido um pouco fora do planejado essa semana. Terça-feira eu comi pé de moleque durante o dia e de noite, eu e o meu gatinho pedimos panqueca. Eu acabei não comendo toooda a panqueca (que dá para duas pessoas fácil fácil).  Só para constar, a panqueca era recheada com mussarela, carne moída, milho e pimenta... e também era coberta por molho bolonhesa. Acho que na terça-feira a noite comi 2/3 da panqueca.

Ontem eu comi certinho durante o dia todo e no jantar, ao invés de salada, eu fiz um creme de ervilha com bacon. Estava tão friozinho e meu gatinho adora sopa, então não resisti e fiz esse mimo para ele. Além da ervilha e do bacon, eu adicionei queijo ralado e cheiro verde na hora de comer... e lógico que acabei com o 1/3 restante da panqueca do dia anterior.

Hoje eu almocei um pouco mais da conta, mas é que o Viena estava servindo comida árabe e eu adoro coalhada seca. Talvez por ter pego kibe frito e ter comigo 0,543kg, eu me senti super inchada, super desconfortável até agora pouco !!! Não sei se foi o exagero ou se foi a suposta TPM !!!

Bom, de qualquer maneira, fui me pesar depois do almoço e a balança marcou 92,0kg de novo (terça feira tinha marcado esse mesmo valor, mas eu estava com roupas bem mais leve e tinha almoçado menos). Fiquei na dúvida se a balança estava marcando certo, mas dois colegas de trabalho se pesaram e falaram que marcou o peso normal.

Em casa eu me pesei de manhã, e estava marcando 90kg, o que deve ser a diferença que o peso da roupa causa. Então estou considerando que o peso do almoço está certo, mas eu acho estranho porque estou dando minhas fugidas da dieta e não fui na academia (nem pretendo ir hoje! vou faltar por decisão minha!!)

Menos mal, isso que dizer que apesar de não estar seguindo a dieta, estou conseguindo balancear o que eu como !!! Mas não vou ficar muito feliz com isso para não me acomodar !!! Tenho que voltar a ter a energia e motivação que eu estava duas semanas atrás !!!

Abandonei a meta da semana mas ainda continuo na meta do aniversário !!!!

Ah, e eu ganhei na loteria semana passada !!! Acertei 11 números na Lotofácil !!! Ganhei R$2,50 !!! iei
Meu primeiro prêmio na loteria !!!

Um comentário:

  1. Ola Amiga Gordinha

    Muito obrigada pela visita e pelo coments. Adorei suas palavras pq é sempre bom saber que a gente não se fode sozinha né! kkkkkkkk

    Obrigada pelas dicas dos pontos extras. Achei que eu era a unica miseravel do mundo que não poderia usa-los, apesar de que vou continuar usando...kkkkk... pq passar fome acaba comigo, então prefiro perder 100g por semana a isso. Agora se empacar ou pior, se engordar, dai vou rever esse conceito...sniff

    Vim retribuir a visita. Parabéns pelos R$ 2,50. Ve se não gasta tudo numa coisa só heim?! Mas se for gastar que seja uma coxinha bem gostosa, ou qquer outra coisa deliciosa e proibida que só R$ 2,50 podem comprar.

    E mais uma coisa: não consegui descobrir quanto vc pesa e quanto quer emagrecer. Dado sigiloso ou eu que sou "olho de vidro"?

    bj imenso

    ResponderExcluir