Meta 01

quarta-feira, 28 de março de 2012

semana de preguiça.... estou abandonando a meta da semana.

Toda aquela minha empolgação do começo da semana acabou...
Estou com muita preguiça.. muito cansaço e pouca motivação.


Hoje é meu rodízio.. e tenho que ir na pós acertar umas contas atrasadas, então chegarei em casa só depois das 21h....

Sexta-feira tem comemoração de aniversário do meu tio e lóóóógico que marcaram em um restaurante !!! E daí só me resta quinta-feira para tentar ir na academia.... mas sinceramente? estou achando que não vai rolar !!!!

Ontem eu vacilei muito porque comi pé de moleque durante o dia e de noite eu fiz questão de pedir uma panqueca GIGANTE. Resultado: passei mal a noite toda e hoje de manhã acordei só pó !!!

Passei muito frio o dia todo e a fadiga está incontrolável !!! Não sei o que acontece ...

Estou tentando controlar a alimentação, mas tem horas que eu ligo o F@da-se !!!

Bom... quem sabe amanhã eu fico um pouco mais inspirada, né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário