Meta 01

terça-feira, 3 de abril de 2012

Motivação e perseverança, onde vocês estão ???

Não estou conseguindo controlar a minha alimentação... a parte do jantar parece ser a mais complicada. Meu emocional não anda muito bom também. Tenho sentido muita insegurança com o meu namorado, ao ponto de ficar meio paranóica !!!

Eu tenho comido conscientemente ... sei que não deveria mas penso "foda-se" e como mesmo assim. Parece que eu como de birra, só para provocar o meu gatinho. Mas estou vendo que não tenho motivos para fazer isso, muito pelo contrário, ele tem sido super carinhoso comigo...

No sábado não tivemos a prova de buffet como programado, mas em compensação eu e o meu gatinho almoçamos lanche e açaí... mas os dois estavam ruins... não valeu a pena .... De noite eu queria jantar, meu gatinho não.. então eu pedi comida chinesa... comi quase tudo sozinha !!!

Domingo foi dia de Show do Roger Waters (e que show... )... e antes de sair nós comemos pastel de feira.. e comemos bastante (uns 4 cada um) porque ficaríamos no estádio até bem tarde da noite... no estádio eu comi um lanche natural e um doritos.. e nada de beber água para não ter que ir ao banheiro (desidratação total: sem beber água + sol na cabeça) .... chegamos em casa famintos... então detonamos o restante da comida chinesa do dia anterior e um pastel que tinha sobrado ... só que era mais de meia noite !!!

Segunda-feira eu fui fazer exame de sangue então não comi até a hora do almoço... mas almocei na liberdade... e comi bastante.... de tarde comi um mamão e de noite tive outra bateria de exames, saí do laboratório 23h e daí estava com fome... então dividi uma panqueca com o meu gatinho. ele não ia comer... mas acho que ficou com vontade e acabou comendo comigo!

Tenho comido muito.. e nunca parece suficiente... e daí tenho sentido mais e mais vontade de comer .. fome psicológica !!! Essa fome psicológica está mais difícil de controlar !!! Motivação... Perseverança ... cadê vocês ???

Preciso urgentemente reavaliar meus hábitos, meus sentimentos... tudo !!!

Pior que meu aniversário é daqui a um mês... e pretendo marcar meu noivado para daqui dois meses !!! Tenho metas para atingir ... e não estou conseguindo ...

Marquei nutricionista para o final do mês novamente ... pior que vou levar uma bronca terrível... não quero nem ver...

E a Páscoa???
Ainda nem comecei a pensar nisso...

(gosto sempre de colocar uma fotinho nos meus posts.. mas hoje estou meio down... )

Um comentário:

  1. Jubis, só pelo jeito de escrever percebo que está num nível de ansiedade IMENSO!!!!
    Na boa, pare uns 10 minutinho por dia e sente-se em algum lugar silencioso, e medite, não sabe meditar, feche os olhos e resolva controlar sua respiração. Acho que vc precisa se reorganizar por dentro, pra poder controlar essa gula e se equilibrar!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir