Meta 01

segunda-feira, 23 de abril de 2012

06 e 07 de 144 - fim de semana

Eu acho que tenho usado meu namorado como uma fuga da minha dieta....

Na sexta-feira (dia 05 de 144) eu estava disposta a ir na musculação e na natação de noite, mas acabei me desviando do caminho para jantar com o meu gatinho. Mas acontece que ele ficou preso no serviço e eu fiquei esperando ... esperando ... esperando ... e daí teria dado tempo de ir na academia se eu quisesse.. mas fiquei esperando para jantar... e jantamos pizza... comida predileta do meu gatinho!

Isso me fez ficar um pouco brava comigo mesma. Eu deixei de ir na academia...e cheguei a ter consciência de que daria  tempo de ir pelo menos na natação ... mas mesmo assim não fui !!!

No sábado (dia 06 de 144) eu e o meu gatinho almoçamos no famoso restaurante mineiro perto da casa dele... foi uma perdição total ... um almo-janta por dois motivos: comemos demais .. e comemos tarde...

Depois dessa refeição, tomamos um sorvete...e ficamos a toa até a hora do show ... porque nós fomos assistir ao Bob Dylan (curti mais pela lenda que ele é que pelo show em si !!!)...

Fonte: g1.globo.com
e depois do Show a gente foi lanchar... um lanchinho da meia noite bem leve: Burguer King. ¬¬
Apesar de ter comido fast-food, eu pedi um lanche pequeno.. mas mesmo assim: era meia-noite!!!

No domingo (07 de 144) nós acordamos até que cedo (umas dez da manhã hehehehe) e daí tomamos um café da manhã reforçado !!! No meio da tarde a gente detonou um dos ovos de páscoa que ganhamos ... e daí só jantamos depois do jogo do Palmeiras (umas oito e pouco)... e fomos em um rodízio de comida japonesa. Geralmente quando vamos nesse rodízio a gente come demais, mas no domingo acho que nos controlamos mais... pedimos menos coisa e não repetimos nada.

Meu gatinho tem reclamado que quer emagrecer... ele tem percebido que nosso ritmo de alimentação nos fins de semana e a noite têm sido muito frenéticos !!! E acho que parte da culpa é minha ... para o café da manhã no domingo, ele tinha pedido pão francês.. eu comprei pão francês, salame, sucrilhos, iogurte...

Eu acho que ao invés de nutricionista, estou precisando de uma psicóloga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário