Meta 01

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Resumo da Semana

Como era previsto, eu engordei...

Comecei a comer feito louca e só parava quando sentia meu estômago totalmente cheio .... Comi chocolate até dizer chega e o pior, comi chocolate branco !!!!

Bom, ontem eu cheguei super cansada em casa. Terça-feira fui no show do Roger Waters (de novo) e só cheguei em casa 1h30min da manhã... e tive que acordar 6h30min para ir trabalhar...  Isso para mim é super complicado porque odeio acordar cedo e eu me sinto bem quando durmo bastante !!!

Ok... cheguei em casa ... e estava com os nervos a flor da pele ! Tive várias brigas imaginárias com o meu gatinho... e tive várias crises existenciais ... mas aí eu vi que preciso me reorganizar !!! Tenho que estabelecer as minhas prioridades e começar tudo de novo !!! Acho que todo esse período que eu passei foi um reflexo da TPM... já  que ontem eu "virei mocinha".... rs ...


Essa ansiedade refletiu num pacote de negresco e um de chocolate branco (aquele tabletão da hersheys com ovomaltine).

Eu sei .. não devia ter feito isso ! Resultado, fui me pesar hoje e a balança marcou 93,3 kg !!!

Como estava morrendo de fome e de vontade de comer, eu fiz um pacote de Shiratake, o miojo milagroso....  Fiz o pacote inteiro porque estava me sentindo faminta... Temperei com um pouco de missô (uma pasta de soja salgada), algas, um pouco de hondashi (tipo um sazon japonês, só que de peixe), um pouco de Shitake, peixinhos desidratados e algas.... Para acompanhar: tofu com shoyu light (eu amo shoyu).

Ficou bem apetitoso e acabei comendo quase tudo ... aí eu vi que realmente um pacote de Shiratake é coisa demais !!! Tem que estar com muita fome mesmo ...

Hoje de manhã eu comi 4 fatias de pão com requeijão e umas bolachinhas de coala (elas tem recheio de chocolate... mas eu dividi com o meu gatinho)....

Como eu comi demais esses dias ... acabei não fazendo o lance da manhã... e praticamente tomei 2L de água... estou indo no banheiro desesperadamente !!!

Fim de semana vamos para o interior, na casa da mãe do meu gatinho ! Vou tentar controlar minha alimentação lá... e reorganizar as minhas idéias !!! Tenho que focar e me controlar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário