Meta 01

segunda-feira, 16 de abril de 2012

nem parece que eu estava tentando emagrecer !

Oi pessoal... o descontrole e a preguiça tomaram conta do meu ser. Parei totalmente com a academia e com o controle da alimentação.

Eu me complico quando saio um pouco da rotina. Se eu falto um dia na academia ou como algo fora do que deveria parece que tudo foi jogado fora e todo o esforço foi perdido. Acho que sou extremista de mais. Tenho que me reorganizar.

Bom, a minha meta do aniversário não será atingida, mas tudo bem.. eu estava consciente da possibilidade quando me descontrolei ! Tenho novas metas e tenho que tomar novas atitudes.



Quando eu fico muito ansiosa, eu sinto uma necessidade absurda de mastigar. Parece um vício. A mastigação funciona como uma válvula de escape da minha ansiedade e energia acumulada. Às vezes no trabalho eu fico muito ansiosa ou irritada e começo a comer chiclete, bolacha para aliviar, ainda mais porque ficar mastigando permite que eu continue trabalhando... ou seja, consigo me aliviar sem ter que parar. Eu preciso achar alguma outra válvula de escape ou algum outro vício para que toda vez que eu sentir vontade de mastigar, eu faça "isso" e daí fique mais tranquila. Será que subis e descer escada ajudaria ????  Mascar chiclete eu sei que não é uma boa porque quando eu masco chiclete por muito tempo eu fico com dor de estômago e fico enjoada. Teria que ser outra coisa....

Hoje estou recomeçando ! Vou controlar a minha alimentação e voltar para a academia! Vou começar a anotar tudo o que eu comer e hoje trouxe o shirataki como almoço e pera para os lanchinhos. Preciso abastecer minha geladeira com frutas e legumes para poder passar a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário