Meta 01

sexta-feira, 27 de abril de 2012

11 de 144 - pé na jaca !!! uhuu

Ontem eu levei almoço para o serviço, e no caso era o meu querido shirataki. Mas como acabou a luz e eu não tinha como esquentar a comida... decidi almoçar no shopping! Tava muito frio e eu não queria comer comida fira (tô chatinha)

De noite meu gatinho me chamou para ir ao cinema e eu aceitei, logo não fui na academia. Como ele chegou super em cima da hora para o filme, não deu tempo de jantar. Mas eu estava morrendo de fome, então o que fizemos ??? Compramos lanches do McDonald's para comer no cinema (era o que tinha de mais rápido e fácil para comprar)... e lógico que teve uma pipoca e uma coca-cola para acompanhar !!!

Isso me deu uma desanimada, porque não estou conseguindo me manter na linha... mas o filme foi bom!!! Recomendo para quem quiser assistir: Diário de um Jornalista Bêbado ! E quem estrela é o delicioso Johnny Depp...

Fonte: cinema10.com.br
Bom, meninas.. bora matar o leão de hoje?


beijinhos


Um comentário:

  1. Poxa Jubis... esses imprevistos que acontecem normalmente nos fazem sabotar sim as nossas metas... mas não desanime, o importante e não desistir! E ai como foi o fim de semana prolongado?
    Bjins e uma ótima semana!

    ResponderExcluir