Meta 01

terça-feira, 24 de abril de 2012

8 de 144 - me pesei !

Eu tenho feito postagens misturadas... falo um pouco do dia anterior e um pouco do dia em que estou escrevendo ... Vou mudar a abordagem ! Vou postar sempre sobre o dia anterior agora, ok ? Então ontem, segunda-feira, foi meu dia 08 de 144.

Ontem fui me pesar antes do almoço. Até tirei a jaqueta jeans para aliviar o peso e mesmo assim não teve jeito.. a balança marcou 300g a mais ... estou com 93,4kg. Até aprece que eu estou achando que emagrecer é fácil, ainda mais quando se come gordura e doces...

Preciso criar consciência ... 

Estou super ansiosa para chegar à 85kg !!! Estou perdendo as minhas calças.. elas estão rasgando .. e não quero comprar calças grande !!! Quero comprar calças menores !!!

Fonte: conselhosdemae.com
Mas enfim... 

Meu dia começou bem

Café da manhã:  uma fatia de melão cortada em cubinhos com 1/2 pote de  iogurte desnatado e uma colher do meu mix de fibras.

Lanche da manhã: 1 fatia e meia de melão.

Almoço:  uma porçãozinha de legumes cozidos, uma porçãozinha de arroz, uma porção de linguiça refogada (ok.. é linguiça... mas foi uma colher de sopa só!)... e um temaki de salmão com cebolinha, mas sem cream cheese. 

Eu vejo alguns erro no meu almoço, eu concordo: duas porções de carboidratos (arroz no prato e no temaki) e dois tipos de proteína animal, sendo que uma foi de porco. Depois do almoço eu ainda estava com fome, porque meu prato foi de 100g e o temaki era de tamanho médio à pequeno. Então eu comi duas fatias de melão com 1/2 pote de iogurte desnatado e mais uma colher do mix de fibras !!! 

Lanche da tarde: meio copo de café com adoçante e uma fatia de melão.

No caminho de casa:  no caminho para casa eu tomei meu iogurte. Mas acho que vou trocar o iogurte, porque está me dando muita azia.. não sei, tem me feito mal... acho que vou começar a tomar o de soja. Esse lanchinho é importante para que eu não chegue em casa com muita fome !!!

Como as segundas-feiras são puxadas para o meu gatinho, achei que ele estaria cansado para qualquer coisa e então eu teria tempo para academia... mas não foi isso que aconteceu...

Como ontem foi aniversário de 1 ano e meio de namoro (e eu adoro pentelhar ele com essas datas .. ) ele me chamou para jantar.... resultado:

Jantar: 4 fatias de pizza (VIXIIII!!!) de calabresa e lombo canadense !!!

Assim ..pelas minhas contas... e pelas tabelas que eu tenho aqui, como eu maneirei durante o dia, ao todo eu contabilizei umas 1256 kcal consumidas.... mas não fui na academia ...

Estou de castigo hoje ... amanhã ... depois ... até sexta-feira eu estou de castigo !!!

mas estou motivada porque eu vou conseguir matar o leão de hoje !!!

Um comentário:

  1. Olá querida!
    Não fique desanimada quando o peso subir, essas variações são normais, depende muito de como foi a nossa semana. E como fazemos academia, lembre-se que estamos adquirindo massa magra e ela pesa!!!
    Mantenha o foco e fique firme!
    Bjins***

    ResponderExcluir