Meta 01

quinta-feira, 26 de abril de 2012

10 de 144 - animei !!!

Nossa... a cada dia eu descubro um blog novo... uma história nova...  Vejo meninas lutando para conquistar ou para manter as conquistas !!! Com isso eu fico super motivada e super animada, além de ficar feliz pelas colegas e desejar muito sucesso !!!

Bom, vou falar sobre a minha quarta-feira, que foi o dia 10 de 144: eu acordei com uma super fome, porque fui dormir com fome no dia anterior... e acho que pode ser um reflexo dos exercícios...

O meu cardápio foi o seguinte:

Café da manhã: 1/2 mamão papaia com iogurte desnatado e 1 colher de mix de fibras.

Lanche da manhã: 1 fatia de melão e 1 polenguinho light.

Almoço (me descontrolei): salada de alface e tomate, uma "pegada" de espaguete, duas porções de carne (peguei dois bifinhos a parmegiana... eu não resisto), uma colher de cenoura cozida e quiabo. De sobremesa acabei comendo uma porção de salada de frutas com  um pouco de sorvete de iogurte.

Lanche da tarde: 1 fatia de melão (e continuei com fome)

Jantar: 1/2 berinjela crua com 1 colher de mostrada e 1 colher de azeite, acompanhado de massa de peixe...

Lanche da noite (isso não deveria fazer parte do meu cardápio): cereal Gold com iogurte batido light.

Antes de ir almoçar eu fui me pesar na farmácia, o que eu acho que não foi uma boa idéia. A balança marcou 92,5kg.. e isso são 900g a menos que na segunda !!! Isso me deixou muito empolgada ...

Fonte: mariodoido.blogspot.com

mas também me autorizei a comer dois bifinhos.... tsc tsc... De noite eu não resisti e acabei acompanhando meu gatinho em um lanche noturno .. ainda mais que eu estou "seca" por doces ... acho que é a TPM aparecendo ...

Fui na natação mas não na musculação. Meu corpo estava dolorido demais e eu estava muito cansada (tomei vacina contra a gripe e acho que estou tendo efeitos colaterais...), só que recuperei meu ritmo ... 1024m

Quando eu começo a pensar comigo ... eu acho que com "o que eu como" x "o que eu gasto", eu vou conseguir emagrecer, maaaas não no ritmo que eu pretendo ... Eu precisaria mudar muitos hábitos para emagrecer mais rápido !!!



Enfim... minha maior preocupação agora é o feriado de 01 de maio !!! Serão 4 dias para me policiar !!! Quando eu fico em casa com o meu gatinho é muito difcil manter uma boa alimentação... porque eu fico na cozinha o tempo todo preparando coisas para mim .. coisas para ele... coisas para a gente comer enquanto assiste um filme... Mas já estou trabalhando o meu psicológico para sobreviver ao feriado.

Estou motivada com a redução de peso ... e com a redução de medidas também !!! (http://diariodajubis.blogspot.com.br/2012/04/verdade-seja-dita-parte-5.html)

Hoje eu já recebi um convite do gatinho para ir ao cinema... então acho que vou pular a academia do dia ... portanto, tenho que me policiar para não comer além do que deveria ...

Beijos e força para matar o leão de cada dia meninas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário