Meta 01

quinta-feira, 19 de abril de 2012

4 de 144 - tô dando chilique...

Antes de tudo queria agradecer aos comentários super positivos que tenho recebido !!! Fico feliz com essa troca de experiências, sabe? Me sinto tão motivada ao ler os blogs de vocês, meninas ... um dia quero me sentir uma motivadora também ....

Mas hoje estou dando chilique...  Ontem a noite eu deixei de ir para a academia, mas porque queria agradar o meu gatinho. Ele me chamou para jantar e parecia super empolgado, sabe ?! Daí pensei: "Puxa.... alimentar a relação é uma coisa importante !!! Depois eu me sacrifico em outros momentos..!

Só que daí, quando cheguei para encontrá-lo, ele falou que ia chamar uma colega de trabalho porque ela tava precisando conversar e tal ... E aconteceu que a menina falou o tempo todo... só com ele... tipo, ela falou o tempo todo mesmo ! Não parou de falar!!! E era direcionado à ele, só sobre trabalho, sobre pessoas do trabalho... resultado.. deixei de ir na academia para ficar sobrando na mesa ! O que fiquei fazendo ??? Fiquei comendo.. senão ia dormir na mesa !!!

Depois, na casa dele, como ele mora em república, um amigo do colega de ap estava lá...  e começou a puxar assuntos que remetiam à ex-namorada do meu gatinho, e devo confessar que eu sou extremamente insegura e ciumenta.... nossa... foi a cereja do bolo para me deixar chiliquenta... Decidi que esse cara é um inconveniente !!!

Hoje acordei com o humor do cão ...

Pior de tudo que tenho consulta com a nutricionista, e ela com ctz vai me dar bronca...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário