Meta 01

quarta-feira, 18 de abril de 2012

3 de 144 - totalmente fora do planejado

Um pequeno resumo de ontem a noite: o meu gatinho ficou com vontade de tomar sopa... daí fiz um mega caldo de mandioquinha com calabresa. Na verdade levou mandioquinha (batata-salsa), mandioca (aipim) e kabocha (abóbora japonesa), calabresa e paio.

Acabei comendo dois pratos e não fui na academia.

Hoje, acordei me sentindo meio inchada...mas comecei o dia bem. Comi mamão papaia com aveia e iogurte de café da manhã. Depois comi pão com pouquíssimo requeijão light... mas na hora do almoço a coisa desandou... 

Fui em um restaurante vegetariano ... e me esbaldei, de sobremesa eu comi um bolo com muuuita calda de chocolate... Foi exagero... eu sei ... me descontrolei total !!!

Aí, a cereja do bolo foi que o diretor me deu uma caixa de bombom. Eu abri e distribuí para o pessoal, mas acabei comendo um bombom... foi um único.. sério.

Aí, para compensar, decidi que vou na academia nadar muuuito. Para não passar mal vou comer apenas uma fatia de pão. E chega... amanhã é regime total !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário