Meta 01

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eu sou uma procrastinadora !!!! Me desculpem !!!

Eu já prometi mil coisas:
- foto minha com o vestido de grávida....
- posts mais frequentes...
- EMAGRECER...
(eis que recebo isso no meu e-mail Procrastinação é um distúrbio crônico e prejudicial)

Me desculpem por não cumprir o que tenho dito !!!

Mas eu queria um dia com 40h (ou então ganhar dinheiro sem ter que trabalhar hahahaha). Meus dias estão tão corridos que nem parecer que o ano acabou de começar !!! Nossa, tenho tido pouco tempo !!! Mas tenho algumas notícias interessantes !!!

Primeiro vamos às explicações: meu computador de casa está uma porcaria !!! Fico nervosa só de trabalhar com ele, então eu prefiro escrever no escritório ... mas aqui eu não tenho fotos e o acesso à internet é restrito... isso complica um pouco a vida ... Portanto, mostrarei fotinhos um dia ... mas talvez demore...

Aí eu passei um tempo fora do escritório (às vezes eu faço trabalho externo), e isso me complicou mais ainda ... Orkut e Facebook ficaram mais largados que nunca... caixa de e-mail lotou ... imagina a loucura que foi?! enfim ...

Com essa história de casamento eu me reaproximei de uma amiga (iei muito bom!!), e ela deu uma mega emagrecida ano passado e está super motivada, super bem com a vida e começou a me motivar !!!

A gente troca e-mails e mensagem sobre auto-estima, a dificuldade de conter a compulsão, as vitórias do dia... tudo !!! E ela tem me mandado links super bacanas !!! E semana passada eu fui em uma nutricionista (já falei que tinha preconceito com dietas?) que me passou um cardápio bacana e um fitoterápico !!!

Ainda não comecei a tomar o fitoterápico e andei escapando da dieta, mas nada que seja muito grave... e aprendi a me perdoar quando eu cometo um deslize !!! Também passei numa academia que começarei semana que vem (estou sem dinheiro essa semana então tenho que esperar meu salário heheheh). Apesar de fazer pouco tempo, eu tenho sentido uma melhoria em mim: estou mais disposta, menos inchada e estou cuidado mais de mim.

Eu estava com vergonha de quem eu era, e agora estou aprendendo a gostar de mim. Realmente quando a gente começa a cuidar da gente é mais fácil emagrecer. Tenho passado maquiagem para ir trabalhar (nunca usei maquiagem de dia), estou usando brincos, anéis, pulseiras, colares... roupas coloridas.... Estou começando a gostar de mim !!!

Eu sei que é difícil (e como é difícil) ter que se aceitar estando fora dos padrões de beleza das revistas, mas a gente precisa se amar !!!

Estou numa outra "vibe" e espero que eu consiga contagiar outras pessoas, porque é bom demais !!!

Fonte: google imagens

Cada dia é um novo dia, e como minha amiga diz: "Nós temos que mata um leão por dia!"... mas vamos pensar em um dia de cada vez !!!

obs: estou de tpm hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário