Meta 01

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

um sinalzinho na balança...

meu humor tá oscilando horrores ...

ontem eu estava me sentido totalmente frustrada por não ter emagrecido tanto quanto poderia... Hoje de manhã eu fui me pesar, e onde antes estava marcando 93kg, marcou 92kg !!! iei

Isso me deu uma animada ! Comecei a me sentir mais motivada e pensei em uma nova meta!!!
Mas vou me pesar nas balanças das duas farmácias que tem perto do trabalho para comparar e ter certeza do resultado. Apesar de cada balança me dar um peso diferente, eu vou pesar só para saber a variação do meu peso (nossa, meu lado engenheiro se manifestando...).

Para fins de "recompensa" vou usar o valor da balança da farmácia do Wal Mart, e depois que comprar minha balança nova, vou usar a de casa !!!

Uma amiga tem me mandado links motivacionais.. muito bom!!! (acho que já comentei com vocês!!)
Vou fazer um post com os links, ok? Assim todo mundo pode compartilhar dessa motivação !!!

Bom demais !!!!

=D

Daqui a pouco volto contando do meu peso!!!

Fonte: Google Imagens


beijinhos

Um comentário:

  1. Oi flor! que lindo seu blogue, espero que vc esteja na luta ainda, desanima não eu também estou na luta contra a balança, fiz uma pagina no face que se chama: diário de uma balança,venha fazer parte desta tuma, e muito bom quando temos gente que passa pelos mesmos problemas que.Vemos que ainda existe uma saida, a de se amar e valorizar, e saber que somos maiores do que qualquer problema, basta querer e fazer! se eu quero eu posso, eu consigo!!! não e mesmo?.Você's serão bem vindas!!bjs e felicidades.www.facebook.com/diariodeumabalança

    ResponderExcluir