Meta 01

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fato engraçado...

Antes de começar, queria agradecer os comentários da J.L (  http://adocanteporfavor.blogspot.com/ ) e da Dany ( http://diariodedanyjansen.blogspot.com/) !!! Força para nós, né?

Muito obrigada pelo carinho, meninas!

Nos meus últimos Posts do ano passado eu comentei sobre um noivado e dois casamentos, certo ?

Então, para o noivado eu acabei comprando um vestido lindo em uma feira de artesanato. Ele serviu direitinho e é bem rústico. Só que o vestido tem um corte abaixo do busto, e desce aberto, bem evasê (acho que escreve assim). Aí, o meu namorado falou que estava bonito e tudo mais... eu também gostei.... a minha cunhada elogiou ... tudo estava certo.

O noivado teve a participação de um Ppadre, que abençoou as alianças. Na hora de ir embora, o Padre veio se despedir de mim e disse: "Que Nossa Senhora lhe conceda um bom parto!". 
o.O

Eu fiquei parecendo grávida ?!?!?!?!?!
Bom, eu levei na esportiva, afinal, o que mais eu poderia fazer... Meu namorado ficou com medo que eu estivesse grávida sem saber.... mas como o tempo mostrou, eu estava realmente gordo, só isso !!!!

Depois vou postar uma fotinho minha com o vestido !!! 

(Os posts estão sem fotinhos porque tenho escrito na hora do cafézinho, aqui no trabalho... então estou meio corrida e sem fotos para colocar... mas chegando em casa eu coloco !!!!)

Até mais !!!

Um comentário:

  1. releva isso nos deixa bem depre mas deixa pra lá estamos na luta isso q importa

    ResponderExcluir