Meta 01

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O dia de hoje e o fim de semana passado

Eu tentei... é sério, eu tentei ser light e ter um fim de semana light...

Mas sexta a noite meu gatinho quis comer uma pizza... ele quase nunca janta, e eu não podia deixar de fazer a vontade dele... e se eu não o acompanhasse, ele não comeria pizza... daí eu comi pizza com ele.... três pedaços: dois de frango com catupiry e um de calabresa... MAS PELO MENOS NÃO TOMEI REFRIGERANTE !!!

Daí, no sábado, como fomos ver lugares para realizar a cerimônia e a festa de casamento, acabamos almoçando num restaurante que tinha no caminho... tipo comida caseira.... comi um pouco mais do que poderia e esqueci de tomar meu fitoterápico....

De noite, uma amiga minha veio de MG e estava na casa do namorado em SP, então aproveitamos pra uma saidinha... não teve jeito... tomei refrigerante (porque eu era a motorista da rodada) e comi linguiça e mandioca frita o.O
Tentei não exagerar... mas os alimentos por si só são desastrosos, né ?

Ontem fui na feira, comprei muitas frutas e muitas verduras... espero que essa semana as coisas melhorem ... também estou planejando começar a academia essa semana (acho que o $ vai cair na conta, então vamos que vamos... )

Agora a pouco, depois do almoço, eu me pesei ... e o resultado não foi muito bom... estou mais pesada que na semana passada ... Bom, eu pesei numa balança diferente... estou pensando em passar na outra balança depois do trabalho só para checar ...

Devo assumir que a primeira semana de regime não foi boa... mas continuo otimista !!!!

Eu vi no blog da Mulher Violão uma lista de "recompensas" pelos pesos alcançados... e achei legal ...  Vou fazer uma listinha para mim também e colocar no blog

um leão a cada dia !!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário