Meta 01

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Frustração

Bom.... já comentei que o fim de semana não causou tantos estragos, né?

Mas eu estou com um sentimento de que poderia ter feito mais. Afinal, se eu consegui emagrecer fugindo da dieta, imagina se eu tivesse sido forte ???

Como quero ser uma noiva linda, e merecer o meu noivo lindo, se eu não estou me esforçando???

Hoje eu contabilizei 05 calças jeans que não me servem. Das que eu estou usando, uma tive que jogar fora porque rasgou no meio da perna (na costura), e duas outras estão no mesmo caminho...daí eu ficaria com só mais uma calça jeans (que eu odeio)....

Confesso que o leão de hoje está mais difícil...

Ah .. e com esse sentimento de frustração, me desanimei um pouco e comi o dobro de carne que poderia no almoço, e ainda dei duas garfadas em uma torta de chocolate... e o abacaxi também era o dobro que eu poderia comer...

O leão de hoje está bravo.. mas eu vou vencê-lo !!!

Fonte: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário