Meta 01

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A minha nova dieta ...

Bom, como já tinha comentado, fui em uma  nutricionista. Ela me passou um cardápio e um fitoterápico.

O fitoterápico eu vou começar a tomar hoje, mas a dieta eu comecei essa semana e devo dizer que estou gostando.

Eu tinha preconceito com dietas porque eu odeio pensar em regras... odeio pensar que só posso comer determinada coisa... e fico morrendo de vontade de ir contra todas essas regras... pior ainda é quando eu tenho que aguentar a fome.

Mas eu tenho trabalhado a minha cabeça para diminuir a minha compulsão e tenho tentado seguir a dieta, e devo dizer que estou gostando bastante!!! Não tenho sentido fome e nem sentido vontades ou tido compulsões....

Ok, ok.. ainda estou na primeira semana, talvez não seja algo perceptível agora... mas estou otimista !!! =D

Tenho comido a cada 3h... e coisas saudáveis !!! iei Tô me sentindo super beeem !!!

Olha só o meu cardápio

6h30min
1 iogurte desnatado de frutas ou 1 iogurte natural, 1 colher de aveia e 1 fruta

10h
2 fatias de pão integral com queijo branco ou ricota ou requeijão light

12h
salada de folhas a vontade, 1/2 tomate, 3 poções de carboidrato (3 col. sopa de arroz, por exemplo), 2 porções de proteína vegetal (2 col. sopa de feijão), 120g de carne (qualquer tipo que não seja frito ou empanado) e de sobremesa 1 laranja ou uma fatia de abacaxi

15h
1 fruta

18h
2 castanhas do pará ou cookie integral ou 1 iogurte de fruta desnatado

19h30 (quando chego em casa.. se bem que tenho chegado umas 20h)
salada crua a vontade com 1/2 lata de atum, ou 1/2 lata de sardinha ou 120g de carne.

se sentir fome mais tarde posso comer um cookie e tomar um chá...

e tenho tomado chá o dia todo e muita, mas muita água !!!!!

Não sinto fome, consigo variar o cardápio e é simples de me alimentar !!!

Tenho carregado uma lancheirinha comigo.... onde eu vou, ela vai junto hehehehehe

Fonte: Google imagens


Beijos para nós e vamos matar o leão de hoje !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário