Meta 01

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Olá... olá... olá !!!

Bom.. mais de uma semana que eu não escrevo nada... mas penso em escrever todos os dias, viu?

O fim de semana foi um pouco fora das regras: teve churrasco, sorveteria... mas eu tentei me controlar e a balança de casa não oscilou muito (ufa !). eu não comi exageradamente, mas comi muita carne, e tomei sorvete três vezes... sorvete de massa !!! Me senti um pouco estufada, mas nada grave...

Ontem eu segurei a boca, segui a dieta, e hoje estou me sentindo beeem melhor!!!!
Vou pesar mais tarde para calcular os estragos do fim de semana, mas acho que vou estou na casa dos 94kg.

Eu comecei a dieta com 95kg. Consegui baixar para 94kg na semana passada (eliminei 1kg em uma semana, pouca coisa, mas já é um avanço). Espero ainda estar nos 94kg.

Tentei fazer uma lista de "Recompensas" pelo quilos eliminados, mas é meio difícil  ... heheheh Apesar de eu ser mega-ultra-blaster consumista, eu não consegui definir o que ganhar a cada quilo ...

Mas aí vai uma tentativa. As regrinhas são: quando eu atingir o kg estabelecido, posso e presentear com o determinado item. Enquanto eu não atingir o Kg, não poderei comprar nada que seja parecido com o item estipulado, por exemplo: não comprarei roupas até atingir 85kg.

Lista de recompensas:

90kg - uma balança nova
88kg - fones de ouvido (mas um bom de verdade) e um par de sapatos
86kg - ida à loja de cosméticos que eu a-do-ro!!!
84kg - uma calça jeans
82kg - duas blusinhas
80kg - dois pares de sapatos
79kg - um relógio
78kg - um biquíni
77kg - me desfazer de dez peças de roupa
76kg - cinco peças de roupa

Se eu atingir 75kg... estarei livre para consumir o que quiser !!! ebaaa !!!

Ainda estarei uns 5 kg acima do meu ideal... mas nem no m eu terceiro colegial eu pesava isso !!! acho que posso sonhar um pouco, né?

o que vocês acham?

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário