Meta 01

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu estava achando que o ano ainda estava começando ...

Andei um pouco sumida .... mais de dez dias sem dar notícias !!!

Mas isso porque estou um pouco frustrada  e com vergonha!

Que vergonha !!!

Nesses últimos dez dias teve Carnaval, Casamento e churrasco de aniversário... além do atraso na menstruação. Vou comentar cada caso !!!

Inicialmente eu fiquei preocupada com o atraso na minha menstruação. Eu planejei começar a tomar pílulas esse mês, mas desde a virada do ano que não desce para mim. Apesar de ter um ciclo totalmente desregulado, sofrer de mil atrasos, comecei a pensar na possibilidade de estar grávida. Isso me  preocupou um pouco (lógico que um filho é uma coisa maravilhosa, mas ainda não estou emocionalmente pronta para  ser mãe).

Quarta-feira passara, depois do Carnaval, fui fazer um exame de sangue (os de farmácia eu estava fazendo aos montes e todos davam negativo.. mas não estava muito confiante). Quinta-feira veio o resultado: não gestante. Bom, mesmo assim ainda não desceu e estou começando a ficar mais preocupada (estou com medo de estar com algum problema, sei lá). Vou tentar marcar horário na minha médica.

Bom, no Carnaval eu fui para Brotas com os amigos do meu namorado/noivo e alugamos uma casa. Apesar de ter feito vários passeios e ter me movimentado muito, eu recuperei o que tinha emagrecido. Os almoços e jantares que as meninas faziam eram cheios de creme de leite, requeijão... além do churrasco com muita linguiça e picanha.... Ir no mercado no Carnaval é impossível, afinal estão sempre cheios, a gente nunca acha nada, e quando acha, o produto está em péssimas condições... Então, sem chances de comer salada....

A constatação de que recuperei o peso veio da pesagem de quinta-feira... 84,75kg...

Para completar esse ritmo de engorda... sábado eu almocei horrores (estava morrendo de fome e acho que a compulsão atacou). Meu namorado/noivo/gatinho resolveu ir comigo e com o irmão dele em um restaurante mineiro que tem perto da casa dele... Eu AMO aquele restaurante. E o que pedimos? Picanha na pedra acompanhado de arro tropeiro, tutu, couve e um ovo frito para "turbinar". De sobremesa ? Um Mega sorvete !!!

De noite, no sábado mesmo, fui em um casamento. Que desespero para entrar na cinta!!! Eu estava cheia do almoço (ainda) e tinha que me ajustar na roupa !!! foi um desespero !!! No casamento até que não comi muito mas comi um pouco de casa coisa: entrada, salada, carne e acompanhamento, massa e uns salgadinhos e na saída roubei milhares de bem-casados (simplesmente divinos.. quero bem casados daqueles no meu casamento!!).. OK, não foram milhares, foram apenas 4 !!! comi dois e meio ehehehehe

Ontem (domingo) teve um churrasco de aniversário de uma prima do meu namorado/noivo... e muita comida gostosa: maionese, arroz, picanha, linguiça, espetinho !!! não me aguentei !!! comi muito e repeti o bolo com sorvete ! E o refri ???? acho que tomei 2 litros de refri e dois copos de água !!!

Esse ritmo de comer compulsivamente tem sido tão intenso que estou sentindo o reflexo no meu corpo: estou inchada, me sentido pesada, devagar, letárgica !!! É perceptível que essa comilança e esses comportamentos estão afetando o meu corpo.. mas ainda estou aprendendo a controlar a compulsão ... e acho que esse tem  sido o meu maior desafio: controlar a compulsão.


Mas eu vou conseguir superar isso !!! Sábado eu fiz o exame médico da academia e hoje poderei começar as atividades! Pelos horários, eu tentarei ir na aula de abdominal e na de alongamento que terá logo depois ! E se eu conseguir acordar, quero ver se consigo frequentar as aulas de alongamento que tem de terça e quinta de manhã.

O Carnaval já passou !!! Já estamos entrando no terceiro mês do ano !!! Já devia ter progredido mais !!! Eu ainda tô sentindo como se o ano estivesse apenas começando... e que ainda tenho muito tempo pela frente !

O ano começou e eu estou vendo ele passar !!! Chega!!! Quero fazer 2012 acontecer e não me deixar ser levada por ele !!!

Motivação meninas !!! Motivação !!

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário