Meta 01

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Boas notícias e nova meta !

Fui me pesar agora na hora do almoço. Não foi na balança do Wal Mart, mas eu estava morrendo de curiosidade!!! Precisava saber se emagreci mesmo ou não ... Acabei indo em uma balança do shopping, que sempre marca meu maior peso.

Mas como fui conversando, esqueci de me pesar antes do almoço. Lembrei de me pesar só na hora que já estava com a comida no prato. Paciência. Me pesei de barriga cheia mesmo ...  e quanto que a balança marcou ???? 

Fonte: blog "Mate os pontos"


92,9kg !!!

Eba!!!  Pense que eu almocei pouco mais de 500 g (eu já justifico !!!)... então, eu estou com 92,4 ??? iei (olha só, eu roubando nas contas só para me sentir feliz !!! hehehehehe)

Meu prato pesou 500g, mas isso incluiu a porção de abaxi de sobremesa (incluso no meu cardápio). Comi tudo certinho hoje, todas as porções corretas e um prato bem colorido !!! Tinha alface, agrião, tomate, cenoura e abobrinha cozia, arroz, feijão e salmão. Tudo dentro das porções que eu posso comer !!!

O prato estava tão certinho, que o cara na balança falou "Que prato bonito! Parece de nutricionista, tudo certinho!" =D

Me animei mais ainda !!! =D
iei

Fiz as contas e vi que tenho 10 semanas até o meu aniversário. Combinei com a minha amiga que quero comemorar meu aniversário estando abaixo de 85kg !!! Não é uma meta absurda, considerando que perder 1kg por semana é emagrecer de maneira saudável e bem tranquila !!! Seria o melhor presente de aniversário que eu poderia me dar !!!!

Aí vai um link que minha amiga me mandou hoje (talvez isso tenha me motivado mais ainda, afinal, é possível fazer dieta e seguí-la !!!)



Motivem-se pessoal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário