Meta 01

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Verdade seja dita - parte 1

Nossa, acho que essa é a parte mais terrível de toda essa minha empreitada: enfrentar minhas medidas, meu peso !!!





 Bom, vamos lidar com as verdades desta vida:

Altura: 1,68m
Peso: 90kg
Manequim: 48
Panturrilha esquerda: 45cm
Panturrilha direita: 45cm
Coxa esquerda: 70cm
Coxa direita: 70cm
Quadril (bunda): 118cm
Barriga (pochete): 105cm
Cintura: 95cm
Busto: 109cm
Braço esquerdo: 37cm
Braço direito: 37cm

Estabeleci uma meta: "menos 10%". Essa meta é o seguinte: reduzir meu peso e minhas medidas em 10% até novembro.

Não acredito que seja uma meta absurda, já que estou controlando a alimentação e frequentando a academia (fui pela segunda vez ontem !!!).

Bom, a verdade foi dita... vamos monitorar para ver o meu progresso e ver se eu realmente consigo atingir a meta dos "menos 10%".

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário