Meta 01

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Retomando as atividades

Meu blog esteve parado e pensei em retomar. Ao abrir o blog novamente, que surpresa (e que vergonha): faz mais de um ano que eu não escrevo e minha última postagem ainda foi um total descaso com o objetivo principal deste blog!!!!

Bom, retomei minha motivação e comecei uma nova etapa desta minha jornada!

Muita coisa aconteceu nesse meio tempo. Nesse último ano, quero dizer. Cheguei próximo ao peso que eu desejava. Conheci um cara maravilhoso. Comecei a namorar. Engordei quase dez quilos. ¬¬ Senão bastasse ter engordado, eu ainda engordei meu namorado.

Agora a batalha é emagrecer e emagrecer meu namorado.

Vamos deixar claro meu objetivo: emagrecer pelo menos 15kg.
Técnica: me matriculei novamente na academia e comecei uma "dieta"

Por enquanto eu ainda estou na fase de adaptação, tanto na academia quanto com a dieta.
Na academia meu treino é leve. Farei treinos rápidos três vezes por semana. 

Por que treinos rápidos?
Porque eu fico cansada só de trabalhar , afinal passo mais de 12h fora de casa durante a semana, tenho uma casa para cuidar e um namorado para mimar, entrão, treinos rápidos.

Por que três vezes por semana? Porque eu tenho aula a noite uma vez por semana e em outro dia da semana é o meu rodízio, portanto não consigo chegar em casa a tempo para treinar.

Na dieta eu estou em fase de adaptação porque eu não acredito que sendo radical eu vou emagrecer e manter o resultado. Estou tentando me reeducar, comendo alimentos mais saudáveis e em intervalos regularee, além de aplicar outras técnicas como: não beber enquanto come, evitar carboidratos após as 15h e coisas do tipo. Além disso, estou contando os pontos que estou consumindo... SIM, estou tentando fazer fazendo a dieta dos pontos !!!

Mas não quero fazer nada radical porque acho SUPER chato sair com alguém que tem restrições de alimentação (não por questões de saúde, mas por questões estéticas!) . Se você vai sair com o pessoal, é preciso compartilhar e ficar sem frescuras. Então, ao invés de ficar falando "não como isso", "não como aquilo", eu vou simplesmente controlar as quantidades.

Bom, acho que a teoria está boa (por enquanto), vamos ver se consigo me comportar, né?
Hoje a noite vou me pesar e tirar as medidas para ter uma idéia do meu avanço !!!
Vamos ver o que me espera, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário