Meta 01

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dificuldades

Comecei a acompanhar controlar a alimentação durante a semana, porque nos finais de semana é complicado pegar o caderninho e anotar tudo o que faço, ainda mais porque cada hora estou em um lugar diferente. 

O que tenho feito é controlar a alimentação. Nada de comer exageradamente e coisas assim (se bem que eu cometi uns delizes no último fim de semana, mas enfim ... outro dia eu falo sobre isso .. ).

Mas essa semana eu fiquei resfriada. Com a mudança brusca do tempo, eu fiquei dodói. Não sou mais tão forte quanto antigamente, e agora estou com tosse, dor de garganta e com o nariz escorrendo (ou então totalmente travado).



E quando eu fico dodói eu quero comer coisas gostosinhas, docinhos.... Porque já fica difícil sentir o gosto das coisas quando se está  doente, então a comida tem que ser muito boa e saborosa para satisfazer. Mas como eu tenho que me controlar, ainda assim eu almoço muita verdura, e troquei o franguinho grelhado por uma carne com mais sutança. O problema é de noite, que me dá vontade de comer pão quente com manteiga... uma pizza... rs...

Ah, como estou doente, resolvi desencanar um pouco da dieta, e ser feliz. É um saco ficar com gripe, resfriado... e ainda ter que contar pontos??? Fala sério, né? Então nada de dietas e preocupação estética essa semana... a meta é melhorar e conseguir respirar !!!! Porque daqui uma semana e meia tem "festeeeenha".. yupiiiii !!!

E como também estou com dor no corpo e dificuldade de respirar, não tenho ido na academia. 

Será praticamente uma semana perdida. Espero que não seja uma semana de prejuízo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário