Meta 01

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O retorno ...

Ainda não estou 100%, mas estou no caminho...

Depois de 1 semana sem sentir cheiros, com dores no corpo, nariz entupido... e totalmente dengosa!

Nossa, me dava vontade de comer apenas coisas com muito sabor, com muito tempero, com muito sal e com muita gordura !!! E também me dava vontade de comer doces: torta de morango, sorvete de chocolate !!! o.O

Mas eu fui forte, e me liberei apenas um pouco: comia bastante, mas evitei comer chocolate. Só no sábado passado que passei no McDonald's porque foi Mc Dia Feliz !!! Uma boa desculpa para comer um Big Mc ;)
Toda renda obtida pela venda do Big Mac é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infantojuvenil de todo país.

http://www.instituto-ronald.org.br/index.php/mc-dia-feliz


Outra coisa sobre a semana passada:  eu faltei na academia ... eu não conseguia respirar estando sentada.. imagina se eu tento malhar ?!?! Pelamor ... tinha morrido !!

Mas hoje, como estou melhor, vou começar a contar os pontinhos e tentarei ir na academia (este último acho mais difícil, já que a sinusite tá me acompanhando !! quase minha melhor amiga !).

Mas "vamo que vamo" !!!
Força e vontade nessa seman, que agora a coisa vai !!!

Caderninho na mão,  tenis no pé e grampo na boca !!! A meta agora é ter uma forma apresentável até outubro e um corpitcho bom para o ano novo, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário