Meta 01

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Jornalista diz que ficou com medo de não emagrecer...

Confesso que não acompanhei a matéria da Renata Ceribelli e do Zeca Camargo no quadro "Medida Certa" do Fantástico.

Bom, não acompanhei porque de domingo eu perco a noção do tempo, ou então tem jogo na tv.. ou programa de esportes comentando o jogos da rodada, ou estou voltando de viagem, ou estou com meu Gatinho.. enfim, faz muito tempo que não assisto o Fantástico. Outro motivo que, as vezes que eu vi o quadro (logo no início), as atitudes e chiliques no Zeca Camargo me irritavam !!! Gente-do-céu !!! Mas enfim, se eu dou chilique, porque ele não pode sar, né?

Bom,  mas eu achei legal que depois de um tempo vi a Renata Ceribelli no Fantático bem mais esbelta e descobri que ela enxugou 11 quilos em 4 semanas. Nossa, achei o máximo!!! Foi superestimulante, ainda mais porque é praticamente a meta que eu tenho. Ela ficou linda !!! E nos episódios que eu vi, ela mostrou muitas das aflições que nós, mulheres gordinhas, sentimos !!! Parabéns para ela !!! Virei fã !

Tudo bem que ela se controlou todos os dias, malhou muito, enquanto eu estou de dieta de segunda a sexta, com academia leve. Vou começar a planejar 5kg em 4 meses...  mais realista, né? hehehe

Quem quiser dar uma lida na mini matéria, o link tá aí !!!


http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/renata-ceribelli-tive-medo-de-ficar-conhecida-como-a-jornalista-gorda-que-nao-conseguiu-emagrecer/2011/08/24-116224.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário