Meta 01

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Verdade seja dita - parte 3

E  lá vamos nós de novo... enfrentar as minhas medidas e meu peso!!!





Altura: 1,68m (é, não cresci nem encolhi... eu acho)
Peso: 92kg (engordei... @#%$#@)
Manequim: 48
Panturrilha esquerda: 44cm (-1cm)
Panturrilha direita: 44cm (-1cm)
Coxa esquerda: 70cm (=)
Coxa direita: 70cm (=)
Quadril (bunda): 117cm (-1cm)
Barriga (pochete): 105cm (=)
Cintura: 93cm (-2cm)
Busto: 108cm (-1cm)
Braço esquerdo: 36cm (-1cm)
Braço direito: 36cm (-1cm)


A minha primeira medição tinha sido feita no dia 15/08/2011. Teoricamente eu repetiria a medição no dia 15/09/2011, mas como eu estava de TPM, não queria influenciar nas medidas.... A primeira havia sido feita no período pós-TPM também ...


Como não tive praticamente nenhuma evolução, na verdade engordei, decidi que farei medições semanais, assim eu tenho um melhor controle de como estou (e quem sabe, me motivo mais !).


A meta dos 10% parece distante, se considerarmos que já estamos quase em Outubro !!!! (essa meta eu estabeleci na minha primeira medição !!!).


Considero que o último mês foi totalmente perdido!!! Então, ainda estou no meu marco zero (que pouca vergonha !!!!!).


Motivação do dia: um noivado e dois casamentos chegando !!! preciso emagrecer !!!

2 comentários:

  1. se eu fosse vc mudava a motivação quem sabe aquela roupa linda para arrsar no nivado e nos dois casamentos soa melhor né ??? estamos juntas na luta pode contar comigo viu eu já conto com vc!!!bj

    ResponderExcluir
  2. Não desanime jamais! É assim mesmo, o importante é colocarmos em nossa cabeça que nós temos completo domínio sobre nós e não nos deixar levar pelas fraquezas! Lembre-se que tens muito mais qualidades!
    Um beijão, estou te seguindo ;*

    ResponderExcluir