Meta 01

sábado, 24 de abril de 2010

Agora vai ...

Agora vai... vou começar a fazer natação ... quem sabe isso me ajuda a atingir meu objetivo: emagrecer !!!

Bom... a touquinha eu acho que tenho (ainda não olhei na gaveta) daí comprei o maiô e o óculos...

O melhor é que a academia fica a uma quadra de casa, daí não preciso carregar o mundo em coisas para ir na aula... posso sair de casa vestida...e voltar para casa para tomar banho.

Também vou tentar fazer musculação na academia... o f*da é que eu teria que comprar um tênis apropriado (os meus estão um lixo) e realmente não queria gastar dinheiro com isso ... (estou bem pão-dura) hehehehe

Animada eu estou... e teoricamente eu deveria ter começado faz tempo !!! Bom, espero que isso me ajude a ter mais fôlego (uma coisa importante)... mais disposição (outra coisa importante) e de quebra me deixe gostosona....

Agora só falta ir lá na academia fazer a matrícula !!!! hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário