Meta 01

segunda-feira, 12 de março de 2012

Contabilizando o fim de semana...

Não tem jeito, mesmo saindo uma hora mais cedo na sexta-feira, eu chego em casa no mesmo horário de sempre !! Acabo perdendo uma hora a mais no transito, é simplesmente irritante... 

Mas sexta-feira passada consegui ir à aula de natação. Foi bom, porque eu estava super estressada e irritada. Nadar bastante me fez relaxar e ficar mais sociável. Depois da natação eu fui com o meu gatinho na casa de um casal de amigos... e comemos pizza !!! Antes da pizza eu apelei para a Quitosana ! Não sei se funciona, mas o psicológico funcionou ....rs...   O jantar acabou sendo pizza e sorvete.

No dia seguinte eu acordei e fui para a natação de novo. Me cansei horrores, mas depois tive uma sessão de drenagem linfática (nunca tinha feito .. adorei!!!)... e daí voltei super relaxada para casa.

Depois da sessão de drenagem, eu fui em um restaurante mineiro com o meu gatinho e ataquei um prato de salada.. e um pouquinho de frango e arroz... e pastelzinho ...rs... e em casa tomamos mais sorvete !!! Mas nós não jantamos ... 

O problema foi ontem, que nós fomos almoçar na liberdade e eu peguei um prato de 700g !!! um absurdo !!! Em casa ainda fiz pipoca e tomei mais sorvete com o meu gatinho !!! Me matei de comer... totalmente oposto do que deveria ter sido feito ... resultado: fui me pesar hoje e recuperei 1,3kg !!! Estou com 93,3kg novamente !!!



Essas emana vou tentar algo diferente e provavelmente amanhã. Comprei Shirataki, um alimento japonês com pouquíssimas calorias. Eu ouvi falar desse Shirataki por causa do emagrecimento da Nigella (aquela chef de cozinha gordinha, e que emagreceu). Mas depois escrevo mais sobre o Shirataki .. 

Enfim.. vamos correr do peso recuperado ... e atrás do tempo perdido !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário