Meta 01

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fato engraçado...

Antes de começar, queria agradecer os comentários da J.L (  http://adocanteporfavor.blogspot.com/ ) e da Dany ( http://diariodedanyjansen.blogspot.com/) !!! Força para nós, né?

Muito obrigada pelo carinho, meninas!

Nos meus últimos Posts do ano passado eu comentei sobre um noivado e dois casamentos, certo ?

Então, para o noivado eu acabei comprando um vestido lindo em uma feira de artesanato. Ele serviu direitinho e é bem rústico. Só que o vestido tem um corte abaixo do busto, e desce aberto, bem evasê (acho que escreve assim). Aí, o meu namorado falou que estava bonito e tudo mais... eu também gostei.... a minha cunhada elogiou ... tudo estava certo.

O noivado teve a participação de um Ppadre, que abençoou as alianças. Na hora de ir embora, o Padre veio se despedir de mim e disse: "Que Nossa Senhora lhe conceda um bom parto!". 
o.O

Eu fiquei parecendo grávida ?!?!?!?!?!
Bom, eu levei na esportiva, afinal, o que mais eu poderia fazer... Meu namorado ficou com medo que eu estivesse grávida sem saber.... mas como o tempo mostrou, eu estava realmente gordo, só isso !!!!

Depois vou postar uma fotinho minha com o vestido !!! 

(Os posts estão sem fotinhos porque tenho escrito na hora do cafézinho, aqui no trabalho... então estou meio corrida e sem fotos para colocar... mas chegando em casa eu coloco !!!!)

Até mais !!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu me basto !

Eu sempre gostei de me ver como uma pessoa forte e auto-suficiente !!! Sempre achei que poderia resolver as minhas coisas e que eu com certeza conseguiria emagrecer sozinha!

Uma vez eu fui em um endocrinologista para pedir sibutramina. Consegui a receita para N comprimidos... nem lembro mais quantos eram, e paguei super caro por eles. Tomei por um tempo mas me senti muito mal, devagar, e meu apetite não parecia ter mudado.

 A sibutramina tinha sido receitada com outro remédio para aliviar os sintomas. Na época eu estava passando por uma fase terrível. Meu psicológico estava abalado e eu estava totalmente desestruturada. Não só eu como toda a minha família, e então fui me consultar com um psiquiatra. Descobri então que o remédio que tinha sido receitado junto com a sibutramina era um sedativo, e este sedativo não aliviava os efeitos colaterais da sibutramina. resultado: não emagreci e fiquei uma bagunça (psicologicamente falando).

Depois deste episódio da sibutramina eu tive certeza que eu tinha capacidade para resolver as coisas sozinhas, já que um médico não tinha conseguido resolver.

Mas no fim do ano passado eu tive uma surpresa (tcham tcham tcham) e me fez perceber que eu não me basto !!! Preciso de ajuda para emagrecer !!!!

A surpresa: fui pedida em casamento! Então agora, mais do que nunca, eu preciso emagrecer e ficar linda para o grande dia !!! Então marquei uma nutricionista!

No mesmo período em que eu fui pedida em casamento, eu passei maus bocados com o meu joelho. Aproveitei e marquei um ortopedista para pedir umas orientações quanto aos exercícios que eu posso fazer, então provavelmente mês que vem estarei de dieta e matriculada em alguma academia!

Então, ano novo, vida nova, planos novos, e eu querendo emagrecer de novo!!!

ps: me desculpem pelo post sem fotinhos e figurinhas !!!